A adega é um ambiente projetado especialmente para armazenar vinhos, que em sua maioria são adquiridos de safras especiais, e saboreados por apreciadores da bebida em diversas cidades ao redor do mundo.
Ela é projetada para ser totalmente climatizada, o que garante a durabilidade e conservação dos vinhos ao longo dos anos. E sua construção é feita em geral no porão das casas, que por natureza já é mais fresco, e vai garantir maior conservação dos vinhos ali armazenados.
Mas como nem todas as casas oferece este espaço para construção de uma adega, uma empresa do Reino Unido desenvolveu um projeto revolucionário, a Adega em espiral.
Projeto Adega em espiral
Este projeto da Adega em espiral foi desenvolvido pela Spiral Cellars, uma empresa do Reino Unido que conta com mais de 30 anos de experiência no mercado, e que vem ao longo dos anos desenvolvendo adegas que se adaptem perfeitamente as necessidades de cada consumidor.
A empresa já entregou mais de 3 mil adegas, que estão espalhadas por todo Reino Unido, e também em projetos especiais ao redor do mundo.
Adega em espiral – Charme e sofisticação
E o projeto da Adega em espiral é uma inovação no mercado, pois permite que a adega seja construída em qualquer cômodo da casa, como a cozinha, a sala de estar ou mesmo a varanda, garantindo com isto o melhor aproveitamento do espaço dentro dos ambientes.
A construção é feita por profissionais altamente qualificados, que realizam todas as etapas de montagem e construção da adega, desde as etapas iniciais até a instalação de equipamentos modernos e duráveis.
A tecnologia empregada também permite que a adega seja usada não só para conservação dos vinhos ou bebidas de toda família, mas também de alimentos diversos, como frios e embutidos.
O legal é que as linhas arrojadas da adega, aliadas ao tampo de vidro, ajudam a valorizar a decoração do ambiente, principalmente em ocasiões especiais.
E para conhecer mais sobre a Adega em espiral, e também mais projetos da Spiral Cellar basta acessar o portal: http://www.spiralcellars.co.uk.