Um grande erro que muitas pessoas cometem é achar que o piso da garagem pode ser qualquer um ou mesmo o mais em conta. Por não ser um local de convivência diária, mas de passagem, esse pensamento acaba fazendo com que a escolha seja errada.
Escolha produtos resistentes
Ao comprar o piso para garagem opte por pisos de qualidade e com garantia de resistência. Para que não afunde, trinque ou manchem. Sempre acreditei que o melhor é prevenir do que remediar.
Existem prós e contra de cada piso
Piso cerâmico liso
O piso cerâmico liso, é fácil de limpar, de instalar, o preço é bem acessível, mas o inconveniente é que faz barulho com atrito dos pneus do carro e podem ser escorregadios
Piso cerâmico emborrachado
Apesar de não provocar barulho, não ser escorregadio, mas a limpeza se torna um pouco mais difícil, sujeiras aderem com muita facilidade.
Piso de concreto
O piso de concreto — ou contrapiso — além de ser mais econômico é solução viável quando não se pode gastar muito, além do que futuramente se pode colocar qualquer piso sobre ele.
Piso de pedra
O Piso em Pedra é uma ótima alternativa para quem procura durabilidade, beleza, qualidade e facilidade, apresentam grande resistência para alto tráfego
No entanto em qualquer obra, o importante não é ir comprando o primeiro piso que vê pela frente, pesquise, vejam os prós e contras e aí sim, decida!
*Fotos ilustrativas da internet